REQUESITO PARA NAMORAR





O parque onde cresci, brinquei e também namorei.
Foi o mesmo no qual, 
muita adolescente ao meu jeito, moldei.



Que atrevimento…
Dirá você neste momento.
.
Mas acredite que para a maioria delas não foi assim tão custosa a minha exigência.


Afinal! 


Eu apenas pedia o preenchimento de um requisito simples, como condição para namorar.
 


Está curiosa? Ok. 

Faço-lhe a vontade. Vou então, contar.


O que de todas eu queria no passado, não é mais nem menos do que aquilo que gosto de ver numa mulher no presente.

Se a todas no passado, punha como condição única para comigo namorar, o terem o cabelo longo e preto, o
u seja! Serem altamente femininas.
Hoje, nada em mim… é diferente.
.

Continuo por isso a gostar da mulher de ar inocente ou ousado, 
mas de cabelo longo e bem esticado.

.


Por isso vos digo… 
Deixem crescer um pouco o vosso negro véu, 

para que ele caia sobre os vossos ombros e vos vista... 
com mais feminilidade, beleza e sensualidade.
.