NO DIA EM QUE VOCÊ VOLTAR






SASI



Que teus passos te levem ao belo... 
Que as pedras não sejam empecilhos...
Que a chuva e o vento, sejam frescos por onde passares...

Recebido por email






Passos firmes e seguros, sempre procuro dar neste estreito e curto caminho da vida.

Caminho, que não pretendo me leve ao belo, mas sim ao solidário, ao romântico e ao amor.

As pedras estão e estarão sempre no nosso caminho, devemos saber contorná-las e não agredir, não magoar para que elas nunca nos sejam arremessadas.

Já a chuva dá-me por vezes a ilusória sensação de estar Divinamente limpando os meus pecados terrenos.

Já nas asas do vento costumo sempre derramar o meu mau pensamento, pois sei que ele o levará para longe…muito longe de mim.

São muito doces estas palavras que hoje me dedica.

Palavras!

Que me levam de imediato a questionar como na verdade será você.

Mulher… Parece que sim.

Mas não lhe conhecendo os seus traços exteriores, como posso então defini-la?

Apenas e só posso afirmar que me parece de facto um ser equilibrado, que se resguarda e protege. 

Um ser doce, romântico, solidário, companheiro. e talvez com uma estranha necessidade de afecto…

Não. 
Decididamente…
As madrugadas nunca me assustaram, tão pouco me atormentaram.

Sou um homem com grande fome de sono, e agora;
Durmo sempre assim…
Com você perto de mim.

As falsas amizades sempre me preocuparam sim.
A tal ponto que se voltasse a ser menino… procuraria entender melhor o destino, para assim modificar o meu pensamento e saber evitar os amigos despidos de sentimento.

Termino lhe agradecendo.
Agora guardo o melhor de mim para lhe dar, quando, você outro dia voltar.


S@SI

 (Diálogos)