NA CAMA DE SEMPRE







Naquela noite e devido ao adiantado da hora eu olhava, olhava…

Mas sinceramente, de todas aquelas mulheres que na pista dançavam eu já não esperava nada ou inconscientemente ainda tudo esperava.

Foi então!

Que uma delas me observou e logo me fez sentir um sortudo..


Ela…

Dançava com outra mulher de um jeito gostoso, imponente e charmoso.

Tinha uma silhueta elegante era insinuada e provocante.

E eu! 

Ali fiquei, a observa-la por um instante.

Pouco a pouco, lá me fui dela aproximando e quanto mais me aproximava, mais curioso por a conhecer, eu ficava.


Pedi-lhe uma dança… 

Ela aceitou. 

Falei-lhe de sexo ao ouvido. 

Ela! Gostou.




Entretanto… 

A dança terminou e eu, pela mão a levei e, na cama de sempre a amei. 




Depressa, ela! 

Longas asas, ganhou. 

Foi ao céu e voltou…

E a forte paixão ali, entre nós nascida... por muito tempo vingou. 




S@SI