SEREI EU A TUA DEUSA






ANJO, FADA, DEUSA, BRUXA, 


SIMPLESMENTE; UMA DOCE E BELA MULHER!!! 


OU SERÁ QUE SEREI TUDO ISSO E MUITO MAIS!!! 


...


Há um anjo homem,

Que me atingiu o coração,

E me mostrou que tem…
Nas asas a protecção.
.
Há um anjo homem,
Há um homem anjo,
Que por vezes é meu bem,
Em outras meu desarranjo.
.
Há um anjo em mim…
A me seduzir e dominar…
Não sei se no fim…
Vai me conduzir ou usar.
.
Meu anjo homem,
Acalenta-me, acolhe-me…
Mas trás consigo a fera,
Que a mim quer com fome.
.
Há um anjo homem,
Há um demónio também…
Que carrega meu corpo…
E minha alma para o além…
.
Quero desfrutar de tudo,
Do homem e do anjo,
E do demónio também…
Pois sei que a minha alma,
Também está dividida…
...

Entre a doce criança que é calma…
E a mulher que aos teus desejos se entrega… e no teu amor se abriga. 
Anjo, 
Demónio, 
Fada, 
Deusa, 
Bruxa má, ou simplesmente uma doce e bela mulher…

Não sei bem quem eu sou, quem nós somos…
Mas não quero deixar 
de contigo estar. 
...
Bruxinha

...



Muito obrigado bruxinha
 fiquei encantado e sem palavras  para lhe responder à cartinha.


@