CARTAS DE AMOR QUEM AS NÃO TEM






Cartas de amor quem as não tem.

Tu mesma já muitas deves ter recebido na tua adolescência já passada.
Mas hoje na idade madura que ninguém ilude essa fase não pode estar acabada.

Primeiro...

porque és uma bela mulher.

Depois...
porque a tua fascinação me enche de emoção e desejo de mimo e muito beijo.

Por isso… Aqui estou. 

Para as escrever, para as minhas emoções por ti, nelas descrever.

Para te fazer ver a cada dia e a cada madrugada, que sem ti… Eu não sou nada.


Cartas de amor quem as não tem.


Eu sempre tas vou mandar e, em cada uma, de paixão e amor te vou falar.


Tudo, porque quero a todo o instante, te mimar e encantar.


Não deves ver mal nisso. 
Não as deves tão pouco recusar, 
Pois elas te farão… 
Viver, sorrir e sonhar.


Por isso, com palavras desenhadas com finos lápis da cor  
 eu, sempre te irei falar, de paixão e amor.


Cartas de amor…

Tu, minha querida… 

Sempre as hás-de ter, pelo menos… Enquanto eu viver.


@