DE MENINO A HOMEM






Em menino.

Eu estava longe de conhecer o meu caminho.  






Em rapaz.
Depressa tomei consciência
 de tudo aquilo de que era capaz.   






Em adolescente.
Quando tive a minha primeira paixão ardente
 logo jurei a mim mesmo que a partir daí,
 jamais viveria… com o amor de uma mulher ausente. 






Depois…
De rapaz a homem, que pouco dorme, foi um passo enorme.






E agora…

Que sou homem maduro, construí á minha volta um muro. 

Um muro que nunca salto, e que me protege, de qualquer sobressalto.

Hoje!
Continuo sendo um homem, que pouco dorme.


Hoje!
Continuo sendo um homem, que por mulher…sente a mesma fome.








Sou o que sou.

Sou um homem, que por muitas paixões passou, mas que em todas elas, com a mesma intensidade amou.

Hoje! Como ontem.
Adoro as tardes de sol e as noites de luar

Hoje! Como ontem.
Sei, que ainda tenho muito de mim para te dar.


E por isso que,
Quando sinto o teu clamor.
Quando sinto o teu pulsar de ardor.
Nada mais, me detêm.
E logo a ti, eu me entrego, com paixão e muito amor.


Sabes bem, Mulher…
Que os teus beijos são os meus principais desejos.


Que eles são, carícias ardentes, e de tão envolventes perfeitas tochas incandescentes.


Quando os sinto, logo o meu sangue ferve, a minha pele arde e o meu corpo queima.




Agora Vem.


Vem minha sereia feita mulher…


Pois…


O meu corpo te pede


E,


A minha pele te quer.