HOJE! AMANHÃ! E ATÉ MORRER





No horizonte, 
eu vejo mais do que o sol a deitar-se nos braços do mar. 
No horizonte, eu vejo o seu corpo e o seu rosto de encantar.  
.
E se no horizonte a vi, 
em cada onda que na areia da praia os meus pés vinha molhar eu a senti. 
.
Olhando os seus lábios divinais 
e por essência de rosas perfumados, 
tenho por si… Desejos insanos e carnais.
.
O sol caiu por fim lá longe no horizonte.  
Apenas dançando e seduzindo só você lá ficou. 
.
O desejo me pegou, e esquecendo todos os perigos daquele mar a ele me lancei e nas suas inquietas ondas, nadei. 
Nadei, até a alcançar, até a poder abraçar, até esses lábios poder docemente beijar.
.
Mas o sol se escondeu e depressa tudo ficou escuro como breu. 
Entretanto… 
A lua chegou.
O frio da noite nos tomou e logo um no outro nos entrelaçamos.
.
E assim ali ficamos, quentes e banhados pelo luar, até um novo dia chegar.




Este foi o sonho que a sua singular beleza em mim despertou.  
Espero não te ter incomodado.
Espero que tenha sido do teu agrado tudo o que para si, 
aqui escrevi. 
.
A beleza feminina gosto de enaltecer, e eu…
Sempre o vou fazer…
Hoje amanha e até morrer..


@