MONOPÓLIO DE PRAZER





Gosto de fazer amor contigo,
porque juntos, sempre vivemos e experimentamos novas emoções.


Gosto de fazer amor contigo,
porque sempre te amarro nas minhas loucas ficções.


Sim é verdade.


Gosto muito de fazer amor contigo.
Enredando-me na tua voluptuosidade.
E, vendo-te possuída por uma excitante obscenidade.


Gosto de fazer amor contigo…

Porque sendo o teu sexo uma arma que mata o meu desassossego com todo o seu poder, 
o teu corpo, tão feminino e de tão opulenta beleza, é afinal…
O meu monopólio de prazer.

O desejo desse pequeno mundo mágico que é o teu corpo, percorre-me a pele.


E tudo o que me apetece agora, mulher…
É alimentar-me nele, esteja ele onde
estiver.

Termino.


Pois…
Seca-se-me a boca.

Tremem-me as mãos. 
Sofro de um desejo que não acalma.
Mas pela última vez vou gritar…Te amo do fundo da minha alma. 

s@si