MULHER! FONTE DE AMOR.







A Mulher foi feita da costela do homem.

Não me bastam os cinco sentidos para perceber-lhes toda a beleza.

Não me bastam os cinco sentidos para viver com totalidade o mistério profundo que elas trazem consigo.

Eu tenho é que tocá-las, cheirá-las, acariciá-las, penetrar-lhes o sorriso, sentir o seu perfume, beijar-lhes o céu-da-boca, ouvir suas histórias, transformá-las em deusas.

Eu as respeito e as venero.

Não lhes faço perguntas, não as pressiono por nada, não quero mudá-las jamais.

E como um deus escandaloso e surpreso por sua própria criatura, eu entro então no coração de cada uma delas, deliciosamente, como se entrasse numa pulsante catedral.

Mergulho na essência dos seus desejos e cada vez me espanto mais com tanta fantasia, com tanta formosura.

Edson Marques
.

Para mim… A mulher é antes de tudo

Uma temporária fonte de vida e uma inesgotável fonte de prazer.

Um ser na verdade inigualável, que sempre admiro, respeito e venero.

O mais belo elemento da natureza, uma bela flor.
Por isso, todos os dias da minha vida 

são para mim dia da mulher, e em todos eles, eu sempre, lhes falo de amor.



As mulheres

são o equilíbrio na vida de um homem.


s@si