RESISTO






Tenho feito sumários. Quase diários.

Tenho feito pequenas redacções. Tenho reprimido escondidas emoções.

Tenho lido e relido toda a matéria no passado recente, dada.

Mas não consigo deixar de me sentir no papel desta rosa na tua boca aprisionada.

A saudade de ti, nunca será efémera.

Depois, eu sempre vou vendo e revendo a menina de olhar doce e sensual que os meus olhos desnudam, me fazendo então ver...

Uma mulher. com um corpo belo e fatal.

És tão perfeita.

És tão envolvente.

És um desejo sempre em mim e em qualquer outro homem de bom gosto lactente.

És como mulher, uma figura imponente.

És uma mulher!

Que me domina sem seres, dominadora.

Que me conduzes para uma paixão perigosa e avassaladora.

Porquê?

Porque nos teus braços descansando de todos os meus sexuais cansaços, nada te poderia negar.

Todos os teus desejos e caprichos, teria de realizar.

Resisto.

Não que isso me fosse incomodar. Apenas e só pelo medo de me magoar.

De não conseguir medir por agora os estragos que a tua partida um dia iria em mim causar.

Estas são, as palavras que para ti... acabei de desenhar.

Não se se elas te vão ou não agradar.

S@SI