ÊXTASE TOTAL






Quero simplesmente,
No teu quente abraço me aconchegar.
Quero simplesmente,
Nos teus lábios me deliciar.
Quero simplesmente,
O teu corpo provar e saborear.
Quero simplesmente,
Sentir o teu clamor. Sentir, o teu pulsar de ardor.
E quando mais nada me detiver, quero fazer-te mulher.
Me entregando sem reserva e sempre com paixão e muito amor.

Sabes que olhando para ti, eu! Perco o juízo.
E porquê?
Porque no teu corpo desumanamente belo eu sempre vejo um paraíso.
Porque a doçura, e o calor desse teu corpo, eu! Em mais nenhum encontrei.
Por isso, por ele me encantei. Sobre ele, muito gozo teu dei, muito já gozei.

Agora…
Sou homem amarrado ao desejo, por um fio.
Sou gato, sem dono, de olhar triste e, por ti… Em pleno cio.

Agora...
Nunca me canso de te amar.
Nunca me canso de esperar, o momento certo para chegarmos juntos ao gozo final, ao ápice extremo de um êxtase total.



s@si