EU VOU! EU VOU!




   
   

Eu! Vou.
Eu! Vou.
Eu para o Algarve vou.

Depois de o sol raiar.
Depois de eu acordar.
Depois de com um banho me refrescar.
Depois do leitinho e dos flocos tomar.
Depois de os dentinhos escovar…
Eu vou…
No meu carro entrar…
Pôr os 180 cavalos a correr e para o Algarve viajar.


Na bagagem levo o essencial para este verão quente.
Já para ti minha querida!
Levo como sempre…
A paixão, o carinho e o amor, que em mim por ti…
Está sempre presente.

Depois quando lá chegar, vou dormir um grande soninho…
Pois é mais do que certo que da longa viagem eu, estarei cansadinho.

Mais tarde… 
E porque eu gosto muito de peixinho...
Lá vou a Portimão, comer sardinhas assadas em carvãozinho.

Depois, sempre que um novo dia raiar, sempre que eu acordar,
sempre que o leitinho tomar e os dentinhos lavar,
saio do apartamento, cheio de contentamento e a cantar…
Eu! Vou…
Eu! Vou…
Eu para a praia vou.


E depois de na praia estar, 
o protetor vou colocar 
para o meu corpinho não queimar.

A seguir, pela praia fora vou caminhar.
No mar!
Irei em segurança e ao longo da costa nadar, pois havendo mar e mar há que ir e voltar.

Até ao meu regresso

.